inspirações n.14 { moodboards }




pinterest } a par com as imagens dos passados moodboards descobri algumas fotos, e alguns fotógrafos, cujas perspectivas me fazem viajar para outras dimensões. há aqui o tema recorrente do esvoaçante, do largo e confortável e ainda assim feminino e sensual. mas também há um aproximar à pintura que, não sabendo explicar os preceitos técnicos (nem pretendo fazê-lo), me prende o olhar... há um retrato de corpo inteiro (ou quase), um olhar na vertical que tanto me encanta (pensando bem nisso... eu que adoro fotografar na vertical não me sinto à vontade para fotografar pessoas... curioso). há luz, muita luz, demasiada e tanta luz que uma transparência se transforma praticamente em opacidade. há combinações improváveis - pelo menos para algumas mentes - e tecidos que moram nos meus armários à espera de grandes realizações.
|carregue na imagem para aceder aos créditos ou link no pinterest|
Pieter Henket, Bossa Nova II (New York, 2010)


Rico Puhlmann


Alejandra Alonso by Mariano Vivanco for Vogue Russia, May 2011

Revista L'Officiel de la mode


Koto Bolofo, Vogue Alemanha, Março 2006




Sem comentários:

Enviar um comentário